Virtual True Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO IP 184.82.114.194:8888

NOVO FORUM: http://segundavida.forumeiros.com/

2 participantes

    Alif_Famylag

    avatar
    Mr Criminal
    Civil
    Civil


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/09/2010

    Alif_Famylag Empty Alif_Famylag

    Mensagem  Mr Criminal Qua Set 22, 2010 5:17 pm

    Loguei, deu o tal BUG de novo...olhei a camera do id 0 por um tempo e resolvi tenta fala pra ve se dava pra fala ao vivo como fazia antigamente qndo bugava, consegui e comecei a fala alguma coisa, SEI LA...ai falei do jogo q o Grêmio perdeu pro Flamengo ano passado(nem sei pq falei disso, ahh so de Sp Ó.ò)e os colorado tinham chorado tal, sei la se ALGUNS se sentiram incomodado, MAS EU TAVA BUGADO...-.- ia faze o q ? fik ketinho no canto esperando até A Cura chegar ???

    (depois q um monte de gente n gosta de gente q tem nome com ¨Holigans¨ ¨Famylag¨ ¨Hyuuga¨ OU QLQR MERDA DE NOMEZINHOS TUDO GENTE Q ACHA Q TA NO PODER E COMEÇA A SE ACHAR...isso q eu VI, mt gente falando mal, vai fala o q né ?? eu pelomenos fiko na minha, mas n vo fik aguentando qlqr merda q playboyzin fala pra mim mano)
    Ao invez de ajudar ou fazer alguma coisa...olha oq aconteceu

    Alif_Famylag Samp046gt

    Alif_Famylag Samp047x

    Alif_Famylag Samp048e

    avatar
    [AF]MaTT_BinLadem
    Civil
    Civil


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 29

    Alif_Famylag Empty Re: Alif_Famylag

    Mensagem  [AF]MaTT_BinLadem Qui Set 23, 2010 1:00 pm

    E quando você comessou FLODAR?

    A
    B
    C
    D
    E
    F
    G
    H

    eu te kickei, tu volto, os ADMS falando para você criar outra conta, que eles iriam te editar, tu não queria, ficava la falando bugado, te kickei pelo moitivo: BUGADO, e você, que ja bugou 3 vezes assim, sabe que é só criar outra conta, e ficou la enxendo o saco de todos, ai ele pede para você parar, e tu fala assim:

    O que tu vai fazer? NADA, desafiando o cara, BAN CORRETO, tu só sabe xorar cara, tu ta ERRADO, não sei nem o porque desse tópico...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:45 am