Virtual True Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO IP 184.82.114.194:8888

NOVO FORUM: http://segundavida.forumeiros.com/

5 participantes

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    avatar
    MakBloddy
    Civil
    Civil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  MakBloddy Dom Set 19, 2010 4:41 pm

    Denunciante: Mak_Bloddy
    Denunciado: Abarai_Renji

    Nao eh a primeira vez que esse ADM nivel 5 chamado Abarai vem abusando de seus comandos que por sinal sao muitos pra cacholinha dele procurar entender!
    Estou aqui pra ver se finalmente esse cara toma vergonha na cara i para de fazer essas leseiras absurdas eu nao ligo pra esse tipo de ADM pq jah sei cuidadar deles i jah tenho muito tempo de VTL pra deixar um ADMzinho desse estragar meus dias de VTL.

    Como jah disse anteriormente ele vem abusando muito, i dessa vez fui previnido pra mostrar os absurdos que ele anda aprontando!
    Dessa vez ele me acusou novamente de DM... sendo que isso eh impossivel pois:

    1- Sou de mafia
    2- Ele nao eh civil
    3- Ele nao tem como alegar que eu atrapalhei serviço pq como todos podem ver ele estava sem /serviçoadmin

    Dessa vez posso provar de todas as formas que ele eh abuser i mais um pouco, isso pra nao ofende-lo.
    Veja o vidio a seguir: http://img375.imageshack.us/i/filme0003.mp4/
    Veja as SS's a seguir: http://img401.imageshack.us/gal.php?g=admabuser1.png
    avatar
    Rodz_Ramitrix
    Designer
    Designer


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Lençóis Paulista - SP

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Re: Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  Rodz_Ramitrix Dom Set 19, 2010 11:20 pm

    Bem... eu nem só adm mas gostaria de fazer uma pergunta (nao estou defendendo ninguem)
    O adm ali é de qual org??
    Abarai_Renji
    Abarai_Renji
    Administrador 4
    Administrador 4


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 32
    Localização : Soul Society

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Re: Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  Abarai_Renji Seg Set 20, 2010 7:08 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TO MORRENDO DE RIR COM UMA COISA DESSAS. CARA MUITO CRIANÇA MESMO NÉ.
    1° QUE EU TAVA COM ROUPA DA STAFF

    2° EU NUNCA DESDE QUE VIREI ADM NO VTL FIQUEI EM ORG NENHUMA, PEGO LIDER DE VEZ EM QUANDO PRA AJUDAR OS NOVATOS, DA ORG, ENCINAR COMANDO ESSAS COISAS.

    3° EU ESTAVA ATENDENDO SIM, Cannabis_Fire ERA O ATENDIDO, EU TIREI O SERVIÇO DE ADM POR QUE O JUNINHO_TRUE PEDIO PRA EU TIRAR DISSE QUE ATENDESSE SEM ELE, NEM SEI PQ^^ MAIS DEXA

    4° VC TA COM RAIVINHA COITADO, PQ TE COLOQUEI NO BANGU SÁBADO POR "DM" TU FEZ DM NA MINHA FRENTE E AINDA QUERIA DISER QUE NÃO? KKKKKKKKKKKKKK

    5° NAS 2 VEZES EU TENHO TESTEMUNHAS.

    TESTEMUNHA DO DM DE SÁBADO======= Leandro_Les (ESTAVA SENDO ATENDIDO)

    TESTEMUNHA DO DM DO DOMINGO ======== Cannabis_Fire (ESTAVA SENDO ATENDIDO)

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    NÃO SEI NEM PQ VIM PERDER MEU TEMPO DIGITANDO ISSO AKI, SATISFAÇÃO A TI DAR É 0000000000(ZERO)
    avatar
    MakBloddy
    Civil
    Civil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Re: Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  MakBloddy Seg Set 20, 2010 4:05 pm

    Dito pelo Abarai: 1- Eu tava com roupa da STAFF
    VC EH MAIS NB DOQ EU PENSAVA! ISSO EH SOH UMA SKIN! EU VOU USAR ESSA SKIN E VOU DENUNCIAR DEUS E O MUNDO SE ME MATAREM U.U! NOBISSE OWNANDO NO Abarai_Renji

    Dito pelo Abarai: 2- EU NUNCA DEIS DE QUE VIREI ADM NO VTL FIQUEI EM ORG ALGUMA
    Deve ser pq ninguem te quer nas ORGs u.u

    Dito pelo Abarai: 3- Eu estava atendendo sim, Cannabis_Fire era o atendido, eu tirei o serviço de ADM pq o Juninho me pediu
    Idai? Se ele mandar vc comer BOSTA vc come? Vc soh fala coisa sem sentido .-. Nobisse ownando no Abarai

    Dito pelo Abarai: 4- Vc tah com raivinha coitado, pq te coloquei no bangu sabado por DM...
    O que vc disse prova que vc acha tudo isso uma brincadeirinha! Se quer brincar vai chamar a irma ou a prima que vc brinca de boneca manolo; E outra, vc tem que rever seu conseito de DM, porque pelo que sei, se defender de um civil doido que vem atirando no vidro do meu carro nao eh considerado DM .-. Nobisse ownando no Abarai_Renji

    Dito pelo Abarai: 5- Nas duas vezes eu tenho testemunhas
    Cd elas pra te defender? Nobisse ownando no Abarai_Renji

    ISSO PROVA QUE VC EH UM DOIDO, MALUCAO E UM PESSIMO ADM PRO VTL u.u Nobisse ownando no Abarai_Renji
    avatar
    Jay_Z
    Civil
    Civil


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/09/2010

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Re: Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  Jay_Z Seg Set 20, 2010 6:42 pm

    sem querer tomar lado mas...

    skin 217 da pra pegar na binco entao nao quer dizer que usar ela signifique q ngm possa te matar.

    gg/mafia só faz DM matando AS-FARC e eu lembro q nao foi oque aconteceu.

    abarai, vc tem testemunhas, mas é a palavra de um contra o outro e sempre na historia do sv sem provas... sem acusaçao.
    avatar
    Mr Criminal
    Civil
    Civil


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/09/2010

    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Re: Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  Mr Criminal Qua Set 22, 2010 5:05 pm

    pior q é verdad...

    falo tudo jay

    Conteúdo patrocinado


    Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar Empty Re: Essa eh para os ADM's donos i pra todos que tem vergonha de ADM's como esse que irei mostrar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:57 pm